Stephanie Morton conquista mais duas medalhas de ouro na Copa do Mundo de ciclismo

Stephanie Morton se entregará a um almoço extra de Natal depois de terminar sua excelente campanha européia com duas medalhas de ouro na rodada da Copa do Mundo de Londres.

Morton venceu o keirin no último dia da quarta copa do mundo em o velódromo olímpico, aumentando sua vitória no sprint.Juntamente com seu título de sprint na terceira rodada em Berlim, no início deste mês, essas são as primeiras medalhas de Bet365 apostas ouro individuais de Morton nas Copas do Mundo. dos campeonatos mundiais de fevereiro na Polônia, um marco importante antes das Olimpíadas de Tóquio.

“Primeiro ouro de keirin para mim em uma Copa do Mundo, então isso é realmente especial”, disse Morton. “Foi uma temporada realmente bem-sucedida e eu definitivamente vou aproveitar e usar isso como motivação.

“ Agora, estou ansioso para fazer mais um bom treinamento em Adelaide e me preparar para isso. empurrão final para o campeonato mundial.Mas, por enquanto, acho que ganhei uma fatia extra de pavlova no Natal. ”

A garota de 28 anos se classificou mais rapidamente no sprint nas quatro rodadas da Copa do Mundo e nos 10.484 segundos por os 200m voadores em Berlim foram a primeira vez que Morton ficou abaixo dos 10,5 pontos.

Morton e Kaarle McCulloch também quebraram seu recorde nacional no sprint de equipe há dois meses, quando venceram o evento na segunda rodada da Copa do Mundo.

Também em Londres, o companheiro de sprint Matthew Glaetzer terminou sua corrida européia com prata no sprint da partida.O atual campeão Unibet bonus mundial de sprint havia vencido o evento nas três primeiras rodadas da Copa do Mundo.

Após uma semi-final tórrida contra o piloto holandês Jeffrey Hoogland, Glaetzer foi para Harrie Lavreysen, também da Holanda, na Holanda. disputa de medalha de ouro.

“A competição de sprint de hoje foi a mais difícil que já fiz”, disse Glaetzer. “Depois de três [mangas] com Jeffrey, nunca estive tão quebrado, esgotado e com dores.

“ Fiquei muito feliz em fazer o ouro subir, mas sabia que não tinha muito esquerda.No geral, estou realmente contente com a minha temporada – agora é hora de fazer uma pausa nas viagens, corridas, tempo frio e tempo para ficar preso no verão australiano. ” More info here

Os astros da equipe Amy Cure e Annette Edmondson terminaram o campeonato. Medalha de Londres com prata na madison, atrás da dupla britânica Laura Kenny e Katie Archibald.

É apenas a segunda vez que Cure e Edmondson montam como uma equipe madison e a primeira vez que Edmondson monta o evento em uma Copa do Mundo.